Cartas Lisboetas te saúda

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Sejam bem-vindos ao meu blog, ele foi criado partindo da ideia de uma amiga sobre a minha escrita.
Tentarei postar alguns momentos descritos por mim como uma carioca que resolveu há 9 anos viver em Lisboa.
Espero não decepciona-los, um abraço e sejam bem-vindos a minha pequena morada.
Lilia Trajano

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz Dia de Hoje

Hoje dia de Nossa Senhora da Conceição
Dia de Oxum
Dia de agradecer pela vida
Há alguns anos atrás vinham ao mundo duas lindas meninas, pequeninas, morenas como mamãe Oxum
Hoje comemora-se essa passagem na vida dessas duas meninas que crescidas, hoje são Mulher, Mãe e Tia
Seguem juntas separadas pela águas do atlântico, unidas pelos laços da vida.
Dia 8 de Dezembro, um dia Especial
O dia em que chegamos aqui e deixamos claro que não estamos só de passagem, mas para continuarmos a viagem, pelo dia de hoje: seu e meu
Salve nós eu minha irmã Maricea.

Nenhum comentário: