Cartas Lisboetas te saúda

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Sejam bem-vindos ao meu blog, ele foi criado partindo da ideia de uma amiga sobre a minha escrita.
Tentarei postar alguns momentos descritos por mim como uma carioca que resolveu há 9 anos viver em Lisboa.
Espero não decepciona-los, um abraço e sejam bem-vindos a minha pequena morada.
Lilia Trajano

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Noite do amador

Coisa que acontece com poetas letrados, ou será desastrado?

O ritmo da vida prossegue e sigo eu assim meio atoa, esculpindo no chão feito leoa, uma imagem qualquer que me tira do serio ou me põe em nocaute.

O frio aperta e a conta de luz de certeza será alta, este mês vai bater o record.

Sinto sede e frio, e tasca a beber água, aquecimento queima o oxigénio do ar, fico com dor de cabeça, o frio da porra, da gota serena. Ah, Betha, venha me aquecer saúda meu coração com tua canção, e “se Deus quiser um dia eu quero ser índio, viver pelado, pintando de verde, feito um bicho preguiça, espantar turista e tomar banho de sol, banho de sol."

boa sexta feira 13 a todos, o ano começa bem sexta feira 13 e com lua cheia, só falta mesmo o banho de sol....

Lilia Trajano

Nenhum comentário: